terça-feira, 22 de setembro de 2009

15 anos de Friends


Bom, hoje só to postando para atualizar mesmo, e quando eu tava olhando besteiras pela Internet, como todo mundo, vi que o seriado Friends tava completando 15 anos. Esse seriado com certeza é o de mais sucesso de todos os tempos, 15 anos no ar não é fácil. E sinceramente, não é por acaso, eu adoro totalmente Friends, toda hora que eu to sem nada para fazer la vou eu coloco la na Waner e começo a assistir sem parar, a pessoa não cansa de assistir, é muito bom. E fora que a pessoa lembra das várias situações que já passaram com os amigos, com certeza é por isso que o seriado faz sucesso: porque mostra a realidade de forma leve e engraçada, e põe engraçada nisso.
E vocês, gostam de Friends?
Então é isso, beijinho em todas vocês minhas ervilhinhas amigas viciadas em seriados :)

Um comentário:

  1. Eu sou super vici na Warner, assisto sem parar e meu seriados favoritos são Gilmore Girls, Friends, The Big Bang Theory e Smalville.
    E eu acompanho Friends desde da 1° Temporada, estou na 4°.
    Beijos e adorei o Blog ;**

    ResponderExcluir